Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celular bom custo-benefício comprar para substituir câmera fotográfica?


Posts recomendados

olá, pessoal..

 

estou em dúvida se compro uma câmera digital e fico com o celular velho.. ou se compro um smartphone bom custo-benefício que tenha uma filmadora e câmera fotográfica satisfatórias.. com bom zoom e nitidez de imagem, por exemplo..

 

o smartphone que pensei comprar é o Lumia 640 XL.. porque reúne boas características, mas não é tão caro.. mas acho que pra substituir uma câmera por esse celular, ainda não é o ideal.. porque ele ainda é meio limitado.. então, até 1.200 reais, no máximo, qual vocês me indicam..? Um celular, claro, que além de boa filmadora e boa câmera, possa conseguir reunir talvez, o máximo de ferramentas satisfatórias, como um bom player, por exemplo e bateria duradoura..

 

alguém pode me ajudar..?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá @rts2000

 

Os melhores smartphones em relação a câmera:

  • Xperia Z5 e Z3
  • G4
  • S6 e S5
  • Moto X Style (excelente em hardware)
  • Moto Maxx(em geral a motorola é um sucesso em cãmeras)
  • Moto X Force
  • Nexus 6(meu favorito)
  • Lumia 1520(A linha Lumia é a melhor em câmeras).
  • Z3 Plus

Esses não estão a 1200, mas são ótimos. Os que estão a 1200 para substituição de uma filmadora:

  • Moto X Play 2° Lugar
  • LG G3
  • LG G4 Stylus
  • Xperia Z2
  • Xperia Z3 Compact 1° Lugar
  • Zenfone 2

Já risco os dois LG pela câmera não ter a mesma qualidade que os demais. Já risco o Zenfone 2, é um bom celular para ambientes escuros, mas sua câmera não supera os demais. O Z2 é interessante em questão de Hardware, mas o Moto Play se supera pelo flash duplo, maior pixels na segunda câmera. Em comparação com o Z3 ele está igual. Mas o Z3 vence em alguns quesitos sobre o Moto X Play. De fato, não tenho certeza qual o melhor. Em gosto pessoal fico com o Moto X Play, mas entre os dois você decide.

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!