Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como achar a pasta 'lixeira' no HD de um notebook Win 7?


Posts recomendados

E aí pessoal!


Seguinte: Tirei o HD de um notebook antigo, e com um case USB consegui conectá-lo no meu notebook. Deu tudo certo, consegui recuperar alguns arquivos, mas eu preciso de algumas coisas que estavam na lixeira desse notebook antigo. Não estou conseguindo encontrar a pasta da lixeira, e não consegui ajuda na internet. Alguém sabe o endereço dela? Dentro de qual pasta? Vasculhei a pasta "Usuários > meu nome > ... " mas não achei. Dei uma olhada na "windows > ..." mas tem umas 60 pastas, que tem outras sub pastas.

Obs: Esse HD tá rodando no meu notebook como "Disco Local (E:)"


Agradeço desde já!  ^_^ 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hd que você se refere ele não esta iniciando o windows ?

ele era de um note que rodava windows. Tirei ele do note e usei um case usb. Tem todos os arquivos do windows, como se eu tivesse abrindo o disco local C. Quero saber aonde posso achar a lixeira do windows nesse hd que tirei do note. Sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...