Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Not para Facu até 1.500 mil


Haziel

Posts recomendados

Bom pessoal minha irmã tá querendo trocar o not dela que ela leva para FACU, atualmente ela tem um ASUS Eee PC 1015BX, mais já é a segunda vezes que ele apresenta problema em algumas teclas e ela perdeu a confiança e quer um novo.

 

Em casa ela tem um Philco - PHN15008 e para levar para FACU o ASUS Eee PC 1015BX, ela quer um not leve estilo o Asus porque ela pega 3 ônibus para ir e 3 para voltar.

 

O valor seria até uns 1.5 mil se possível menos e gostaria de saber quanto os senhores acham que consigo no ASUS caso consiga arruma as tecla e com elas com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Perto do final do ano e ainda com o aumento do imposto para o dia 01/01/2016 está difícil achar notebooks por preços bons, por 1,5k não tá tendo mais notebooks interessantes, o jeito é aguardar até o Natal, senão só entre os dias 25 e 31 pra ver se acha algum com preço bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...