Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai e não reconecta ao jogo


cyplops

Posts recomendados

Galera, estou com um problema. Recentemente coloquei uma internet de fibra optica da Univox, e desde então surgiu um problema.

Quando jogo algum jogo online (CS, League of Legends) passa alguns minutos e dá como desconectado e não reconecta ao jogo, a nao ser que eu o feche e abra de novo. A internet cai e volta rapidamente, não dá nem para perceber, mas ela não reconecta ou não restabelece a conexão novamente com o servidor. Com o League of Legends por exemplo, estou lá jogando e nisto da desconectado e aparece : tentando reconectar. só que nunca sai disto, posso ficar 2 hrs la que ira ficar nesta tela, e só fechando e abrindo o jogo novamente para eu reconectar.

No CS GO, outro jogo online que jogo, ela cai e tenta reconectar no jogo mas não reconecta, e so eu saindo do jogo e abrindo de novo para entrar em outra sala. 

Alguem poderia me ajudar?

Vale ressaltar, que em raríssimos dias, acontece de não cair o jogo, mas geralmente, a cada 15 min ou mais (é muito variante, e relativo) o jogo desconecta.

Lembrando que isto ocorre com todos os computadores aqui na rede de casa. A rede é pelo roteador que a Univox me deu , que já conecta direito o cabo de fibra optica nele.

E a desconexão, não é simultanea. Ex: estou eu e meu irmão jogando LOL, nisto o meu da desconectado enquanto ele esta la conectado jogando normalmente. ou vice versa.

Desde já, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...