Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero comprar uma placa pra cross


Posts recomendados

Bom Dia,
sou novo, no forum,
tenho algumas duvidas
minha maquina:
processador é i5 2500k
minha placa mãe biostar tp67xe
font seventeen 500w
placa de video gtx660 pny
2x4 não lembro a marca  + 4g corsair = 12g 

queria comprar outra gtx 660, vou precisar comprar outra fonte ?
vou ter algum problema em relação video e processador?
minha configuração esta boa ?
agradeço desde já!!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Fonte tem qualidade péssima, ja tenha em mente em troca uma para uma cx500

2- SLI de GTX 660 não compensa, ainda mais que nem todos jogos funcionam com SLI e o ganho as vezes é minimo... Venda sua VGA e tente troca por uma GTX 960 ou 970

3- Teu processador ainda quebre um galho pode continuar com ele;

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Fonte tem qualidade péssima, ja tenha em mente em troca uma para uma cx500

2- SLI de GTX 660 não compensa, ainda mais que nem todos jogos funcionam com SLI e o ganho as vezes é minimo... Venda sua VGA e tente troca por uma GTX 960 ou 970

3- Teu processador ainda quebre um galho pode continuar com ele;

muito obrigadoo Coxinha, entendi então seria investimento em pouco desempenho né?

vou tentar passar para frente e pegar esta que você citou, consigo passar ela por quanto mais ou menos na época paguei 880, faz mais ou menos 1 ano.

se for pra trocar a fonte, essa cx é boa? não seria melhor trocar por outra com maior "w"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto pensa em gastar?

não tenho em mente valores ainda, estou fazendo o levantamento mesmo do que vou trocar pra poder ver o que vou poder gastar nas prioridades sauhsauhsauh

esse fim de ano ta crítico!

mas to querendo rodar pelo menos no mesmo nivel do play4/xboxone

@belinera faça q nem o @Sr. Coxinha porque ele tem toda razão valerá mais a pena fazer isso

Obrigado pela ajuda tb, Gabriel

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

muito obrigadoo Coxinha, entendi então seria investimento em pouco desempenho né?

vou tentar passar para frente e pegar esta que você citou, consigo passar ela por quanto mais ou menos na época paguei 880, faz mais ou menos 1 ano.

se for pra trocar a fonte, essa cx é boa? não seria melhor trocar por outra com maior "w"

Pelo que pesquisei pode tentar algo na casa dos R$500,00.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito obrigadoo Coxinha, entendi então seria investimento em pouco desempenho né?

vou tentar passar para frente e pegar esta que você citou, consigo passar ela por quanto mais ou menos na época paguei 880, faz mais ou menos 1 ano.

se for pra trocar a fonte, essa cx é boa? não seria melhor trocar por outra com maior "w"

 

Sim, você esta investindo em algo que já é defasado, que é comprar uma GTX 660 e fazer SLI, tendo já placa atuais com poder bem maior que estas.

Eu não sei um valor bom para ela, mas em torno de 600~750 reais você consegue vender (eu acho) e somando com o valor que ia paga em uma GTX 660 nova, eu acho que da para comprar uma GTX 970 aí com valor bacana... Em questão a fonte, eu recomendo a CX500 da Corsair poís eu tenho uma e todos aqui do fórum recomendam também, pois tem um custo baixo e qualidade excelente... E 500W é mais que o suficiente para aguentar sua Configuração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você esta investindo em algo que já é defasado, que é comprar uma GTX 660 e fazer SLI, tendo já placa atuais com poder bem maior que estas.

Eu não sei um valor bom para ela, mas em torno de 600~750 reais você consegue vender (eu acho) e somando com o valor que ia paga em uma GTX 660 nova, eu acho que da para comprar uma GTX 970 aí com valor bacana... Em questão a fonte, eu recomendo a CX500 da Corsair poís eu tenho uma e todos aqui do fórum recomendam também, pois tem um custo baixo e qualidade excelente... E 500W é mais que o suficiente para aguentar sua Configuração.

Siim realmente, muito obrigadoo, com esse esquema vou ter um ganho imenso, com o  investimento correto que não vou ter que mudar tão cedo!

novamente obrigado pessoal!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal por favor, sera que ao invés de eu comprar uma cx500w comprar uma cx600w pois a diferença de preço é pouca e se realmente a 600 aguentar mais acho q é melhor colocar a 600 pra evitar de trocar novamente la na frente

Se a diferença for pequena pegue.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...