Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HyperX Cloud Core e HyperX Cloud I


Posts recomendados

Olá,

Eu estou pretendendo adquirir um desses fones, acontece que faz muito tempo que não estou informado sobre o mercado de headphones/headsets, o que pesquisei é que atualmente esses estão entre os melhores custo x benefício para jogos.

Eu notei que há diferença de acessórios entre eles, e consequentemente, diferença no preço (Core - 55 dólares, Cloud I - $75 a $90 dólares).

Uma coisa que olhei no site da Kingston, é que eles tem diferentes níves de Frequency Response no microfone, alguém sabe o que é isso, e qual a vantagem de ter um alcançe maior? As especificações são essas para cada fone:

HyperX Cloud Core: Frequency response: 50–18,000 Hz
HyperX Cloud I: Frequency response: 100–12,000 Hz

Ouvi dizer que o Cloud Core por ter esse alcance maior, se aproxima mais do que o ouvido humano consegue ouvir, mas isso teria alguma vantagem no mundo real? No caso, utilizando principalmente no Skype e TeamSpeak ou em jogos online?

 

E vocês acham que vale a pena pagar $20-30 dólares a mais só por conta dos acessórios?

 

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...