Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usar adaptador de cabo de alimentação 6 to 8 para GTX 970 pode danificar?


LKinho

Posts recomendados

Então pessoal, comprei um GTX 970 EXOC 4GB, porém ela precisa de 1 6-pin e 1 8-pin, e minha fonte, uma Antec HCG 520W Gamer, tem apenas 2 6-pin. A própria VGA já vem com o cabo adaptador. Procurando um pouco mais de informação achei pessoas tanto aconselhando, e  não aconselhando a usar o adaptador. Ai fica minha pergunta usar o cabo pode danificar a placa?
Segue o link da placa: http://www.galax.net/PT/970exoc.html
e da fonte: http://www.antec.com/product.php?id=704955&fid=5022035&lan=nz
Obrigado a todos desde de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o cabo veio com a placa porque iria danificar?

 

so certifique que sua fonte aguenta ela e pronto uai

Não me lembro ao certo, mas parece que 8 pin fornece 150w e 6 apenas 75w.

Mas depois de olhar melhor minha fonte vi que na verdade ela tem 2 8-pin. Eu nunca tinha reparado no par que fica separado.

Se algum moderador achar que o tópico não pode ajudar alguém, pode deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me lembro ao certo, mas parece que 8 pin fornece 150w e 6 apenas 75w.

Mas depois de olhar melhor minha fonte vi que na verdade ela tem 2 8-pin. Eu nunca tinha reparado no par que fica separado.

Se algum moderador achar que o tópico não pode ajudar alguém, pode deletar.

o fabricante informa que a fonte tem apenas uma linha 12v que fornece 480w , então não tera problema , todos fil 12v da fonte saem do mesmo lugar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...