Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a minha aquisição


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Boa noite Senhores, a pouco mais de uma semana efetuei a compra de uma "Vga Evga Geforce Gtx980 4gb Sc Ddr5 256 Bits 4k Ready Pci-e" no mercado livre. E lá tinha a seguinte imagem:

post-789689-0-30159500-1448926103.jpg

 

Ocorre que ao receber o produto hoje, abri a caixa e me deparei com a seguinte placa de vídeo :

 

post-789689-0-03377400-1448926526_thumb.

 

 

 

Sou meio leigo no assunto, mas acredito que fui enganado ! Estou certo ? Devo pedir meu dinheiro de volta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não você não foi na verdade....

 

Se esta placa não for falsificada(olha a especificação da placa no Gpu-z e depois compare com a especificação da nvidia) então eles meio que te deram um modelo da 980 superior ao que você comprou....

 

Uma vez que o que esta na foto e o referencia enquanto este tem um sistema de refrigeração diferenciado o tal do Evga Acx que e muito bom....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcello Calazans

 

Pelo contrário. Posso estar enganado.. mas dois fans geralmente é melhor para refrigeração.

Se o modelo é o mesmo... tiver os mesmos clocks, memória e dados informados pela Gpu-z  não tem problema..

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo topico duplicado, deu lag aqui e pensei que não tinha sido criado ! Entendi, vou dar uma olhada ! obrigado !

 

Não você não foi na verdade....

 

Se esta placa não for falsificada(olha a especificação da placa no Gpu-z e depois compare com a especificação da nvidia) então eles meio que te deram um modelo da 980 superior ao que você comprou....

 

Uma vez que o que esta na foto e o referencia enquanto este tem um sistema de refrigeração diferenciado o tal do Evga Acx que e muito bom....

Na verdade sou novo nesse negocio de montar pc gamer, acabei escolhendo essa primeira placa da foto e recebi a segunda !

 

Essa é a EVGA 980 SC ACX 2.0

Na verdade recebeu um produto superior.

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

  Onde comprou? E faça o que foi sugerido para garantir a autenticidade da placa mas também acredito que recebeu um modelo com refrigeração superior ao que havia na foto,

 

  Em lojas sérias, quando não se tem o modelo do produto em questão e fechou a venda geralmente mandam um modelo superior, no caso comprou a GTX 980 da foto (que é um modelo de referência), pode ter ocorrido desse modelo ter acabado e a loja se dispôs a mandar um modelo superior, no seu caso a GTX 980 SC ACX 2.0 que é um modelo com overclock de fábrica e refrigeração melhor. (me corrijam se esse parágrafo estiver errado.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!