Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre a minha aquisição


Ir à solução Resolvido por PH Benchmarker,

Posts recomendados

Boa noite Senhores, a pouco mais de uma semana efetuei a compra de uma "Vga Evga Geforce Gtx980 4gb Sc Ddr5 256 Bits 4k Ready Pci-e" no mercado livre. E lá tinha a seguinte imagem:

post-789689-0-30159500-1448926103.jpg

 

Ocorre que ao receber o produto hoje, abri a caixa e me deparei com a seguinte placa de vídeo :

 

post-789689-0-03377400-1448926526_thumb.

 

 

 

Sou meio leigo no assunto, mas acredito que fui enganado ! Estou certo ? Devo pedir meu dinheiro de volta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não você não foi na verdade....

 

Se esta placa não for falsificada(olha a especificação da placa no Gpu-z e depois compare com a especificação da nvidia) então eles meio que te deram um modelo da 980 superior ao que você comprou....

 

Uma vez que o que esta na foto e o referencia enquanto este tem um sistema de refrigeração diferenciado o tal do Evga Acx que e muito bom....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcello Calazans

 

Pelo contrário. Posso estar enganado.. mas dois fans geralmente é melhor para refrigeração.

Se o modelo é o mesmo... tiver os mesmos clocks, memória e dados informados pela Gpu-z  não tem problema..

Primeiramente gostaria de pedir desculpa pelo topico duplicado, deu lag aqui e pensei que não tinha sido criado ! Entendi, vou dar uma olhada ! obrigado !

 

Não você não foi na verdade....

 

Se esta placa não for falsificada(olha a especificação da placa no Gpu-z e depois compare com a especificação da nvidia) então eles meio que te deram um modelo da 980 superior ao que você comprou....

 

Uma vez que o que esta na foto e o referencia enquanto este tem um sistema de refrigeração diferenciado o tal do Evga Acx que e muito bom....