Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte de alimentação eu devo comprar?


Posts recomendados

Olá pessoal, preciso de ajuda para comprar um nova fonte pro meu pc, a minha antiga fonte uma PowerX 500w (sim eu sei que ela é pessima) queimou devido á um erro no poste de luz em minha rua,então preciso comprar uma nova e gostaria de sugestões.

 

Eu dei uma pesquisada e descobri que a Seventeam 420BKV iria dar conta das minhas configurações, porém não tenho muita certeza e fiquei na duvida se era essa mesmo.

 

Meu pc:  Sistema operacional: windows 7 Ultimate 32 bits

               Processador: Intel® Pentium® D CPU 3.00GHz (2 CPUs), ~3.0GHz

               Memória Ram: 3072MB

               Placa de vídeo: Nvidia GeForce 9500 GT - 1gb - 128bits

               Placa Mãe: Asus P5LD2-VM-CR

 

 

O CPU tem apenas um cooler (o da placa mãe) e a placa de vídeo não tem conector extra para a fonte, tem um driver de DVD más pretendo desativar porque não uso ele.

 

Acho que é só isso, qualquer informação que eu puder dar é só comentar e por favor ponha o link de algum site que eu possa comprar a fonte de forma confiavel e o mais barato possivel!

AGRADEÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...