Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel Pentium G3250 Build


SoundShock

Posts recomendados

Boas! Recentemente montei um pc para um amigo. Ele não precisava nada de mais, apenas um computador que fosse rápido o suficiente para fazer os pequenos trabalhos dele. Não queria gastar muito mas ter material com bom desempenho.

 

Lista: 

MotherBoard: Asus H81M-P

Processador: Intel G3250 3.2Ghz Sk1150

RAM: Kingston 4GB DDR3 1600Mhz

Disco: Western Digital Blue 500GB

Caixa: Nox Coolbay MX Black USB 3.0

 

Dêem uma olhadela na montagem! :D

 


 

O que vocês acham do resultado Final? Tudo arrumadinho e bonito? xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjunto básico interessante mas penso que deveria ter usado braçadeiras de plástico para organizar os cabos,eu teria posto uma Seasonic SS 300SFE (ainda encontrável) ali,enfim,gostei do gabinete,onde o compraste?Dependendo dos pequenos trabalhos,o conjunto servirá bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conjunto básico interessante mas penso que deveria ter usado braçadeiras de plástico para organizar os cabos,eu teria posto uma Seasonic SS 300SFE (ainda encontrável) ali,enfim,gostei do gabinete,onde o compraste?Dependendo dos pequenos trabalhos,o conjunto servirá bem.

 

Muito obrigado @Black Heart ! Eu prendi alguns cabos com braçadeiras. Mas acabei por não fazer nos cabos da alimentação.... Anyway...

 

A fonte de alimentação foi só mesmo para não comprar uma nova! Como ela estava boa, foi só tirar do computador anterior. :D

 

Esta marca de gabinetes (NOX) é muito boa!

Para terem noção, ela tem:

-- inclui uma ventoinha de 120mm;

-- USB 3.0 na lateral;

-- tem uma frente muito bonita e bem desenhada; 

-- muito espaço na lateral para arrumar cabos; 

-- é muito barata! Cá em Portugal custa 25€ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...