Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre Placa Mãe Mini ITX e Placa de vídeo!


Posts recomendados

Fala Galera tudo certo !?,

Então estou com uma dúvida e dificuldades em escolher uma boa Placa de vídeo e uma Placa mãe Mini ITX, comprei um Gabinete da CoolerMaster Mini ITX Elite 130 e quero agora montar um Mini PC que rode jogos com uma boa qualidade e um bom desempenho.

 

Não sei muito sobre esse tipo de placa mãe e gostaria que alguém me ajudasse a escolher uma boa para tal configuração :), já na placa de vídeo tava pensando em pegar uma EVGA GeForce GTX750Ti 2GB e pelo preço que ela está "R$760,00" não seria melhor pegar uma Placa de vídeo superior ou uma inferior boa e barata ?

e para esse tipo de gabinete é melhor comprar um WaterCooler para o processador ? (eu uso o cpu cooler box), gostaria de gastar em tudo menos de R$900,00. aguardo sugestões :>

 
Antiga Configuração:
Gabinete - Thermaltake Commander MS-I Box
Placa mãe - Gigabyte GA-B75-D3H
Processador - i7-3770 3.40GHz
Memória RAM - Corsair 8GB DDR3 1333Mhz
Placa de vídeo - Zogis GeForce GTX 550Ti 1GB
Fonte - Corsair CX-500W 80 Plus Bronze
 
Nova Configuração:
GabineteCoolerMaster Mini ITX Elite 130
Placa mãe - //
Processadori7-3770 3.40GHz
Memória RAM - Corsair 8GB DDR3 1333Mhz
Placa de vídeo - //
Fonte - Corsair CX-500W 80 Plus Bronze
 
Aceito sugestões sobre a ventilação do gabinete.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jhonatan411

 

Honestamente, nunca vi uma Mini-ITX pra soquete 1155.. Pra soquete 1150, até tem algumas opções.. Poucas, mas tem..

 

Se já está difícil achar placas normais pra soquete 1155, imagino Mini-ITX pra 1155... Já olhou no Mercado Livre??

 

Pesquisei no Google e achei essas duas 

GigaByte GA-H77N-WIFI por R$ 450,00 na KaBuM "indisponível"
e uma da ASRock Z77E-ITX usada R$ 450,00 não achei o preço dela nova.
 
no mercado livre não achei nenhuma compatível com o processador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei no Google e achei essas duas 

GigaByte GA-H77N-WIFI por R$ 450,00 na KaBuM "indisponível"
e uma da ASRock Z77E-ITX usada R$ 450,00 não achei o preço dela nova.
 
no mercado livre não achei nenhuma compatível com o processador.

É o que eu disse antes: achar placas pra soquete 1155, já está difícil.. Placas Mini-ITX então é agulha no palheiro..

 

Mesmo o soquete 1150, que substituiu o 1155, deve sair de linha logo.. Nas lojas "normais", nova você não vai achar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o que eu disse antes: achar placas pra soquete 1155, já está difícil.. Placas Mini-ITX então é agulha no palheiro..

 

Mesmo o soquete 1150, que substituiu o 1155, deve sair de linha logo.. Nas lojas "normais", nova você não vai achar..

 

vou comprar a da GigaByte quando estiver disponível.

 

será que vale a pena investir na GTX 750 Ti ou juntar dinheiro e comprar uma das series 900 ?

 

sobre as placa de vídeo da AMD Radeon não sei qual é boa e se vale a pena até porque a maior parte dos jogos são otimizados para nvidia não !? ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...