Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora Hp Officejet Pro 8000 - com atolamento após desmontagem!


Posts recomendados

Clã por favor, me ajudem!Tenho uma impressora HP Officejet Pro 8000 que estava muito suja, depois da limpeza e montagem ela apresentou um problema que nao puxa o papel corretamentamente, tenho outra do mesmo modelo funcinando e me baseiei por ela para poder montar corretamente!

Logo mais tem o link com o video do problema descrito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você chegou a desmontar aquela parte onde fica 1 sensor de papel dentro daquela engrenagem principal?

Pelo video parece que nao tem força pra puxar o papel até em cima né!? Ou tem alguma coisa no meio que nao deixa o papel sair em cima.

E como tá o duplexador?

Ahh. Ve aquelas unhas que fica na parte debaixo do papel, extamente onde o papel faz a curva pra subir. As vezes eles saem que impedem da folha subir. Sem falar que tem uma unha dessas que tem uma borracha, as vezes essa borracha sai na qual fica uma cola fazendo tb com que o papel deixe de subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Estou com uma situação parecida, adicionando que se eu der um comando para imprimir qualquer coisa, ela vai antes imprimir o comecinho da página de alinhamento e dispensar o restante da folha para então inciar, quando o faz, a impressão da página pedida. tentei fazer o reset físico conforme havia lido a respeito (desligar tudo, esperar, então ligar novamente, o que achei uma forma meio estranha de resetar alguma coisa), mas nada aconteceu, continuo com o mesmo problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...