Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar Memmória 4GB Markvision?


Posts recomendados

Estou fazendo um upgrade no pc e aqduiri uma nova fonte 430w eve e uma placa 47 360, e me recomendaram comprar mais uma pente de memoria 4GB igual a que eu tenho, porém a marca da minha memoria ram é Markvision, e só achei em algumas lojas, e queria saber se está memoria está muito defasada ou se ainda vale a compra, pois eu só posso comprar somente mais um pente de 4GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Markvision é a pior memória que já vi Compre Kingston, corsair, GSkill, mas não gaste seu dinheiro com essa, o que mais entra pra manutenção aqui quando o defeito é memória elas sempre são Markvision nunca troquei Kingston nem corsair agora Markvision sempre entra com defeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Markvision é a pior memória que já vi Compre Kingston, corsair, GSkill, mas não gaste seu dinheiro com essa, o que mais entra pra manutenção aqui quando o defeito é memória elas sempre são Markvision nunca troquei Kingston nem corsair agora Markvision sempre entra com defeito 

Verdade, mas o problema é ele pegar outra marca e dar incompatibilidade com a Markvision que ele já tem.  

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai da incompatibilidade se a frequência for diferente já aconteceu de eu vender kingston pra cliente meu que usava markvision ele ficou usando as 2  depois de uns anos a markvision do meu cliente foi pro saco e a kingston ficou bombando incompatibilidade geralmente só se for frequência diferente 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a 2x Memória 4Gb (1X4gb) Ddr3 1866Mhz Hyperx Fury Blue Hx318c10f/4 Kingston, tava 100 reais hoje de manhã nas casas bahias  :D

 

eu ia dizer para fazer exatamente isso, comprar outras 2 memórias iguais de uma marca melhor. Agora assim que chegar essas 2, tira a atual e vende, capaz de conseguir vender pelo valor que pagou por essa nova.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia dizer para fazer exatamente isso, comprar outras 2 memórias iguais de uma marca melhor. Agora assim que chegar essas 2, tira a atual e vende, capaz de conseguir vender pelo valor que pagou por essa nova.

Será que compensa, e pra vender é só no mercado livre né?

@Mystic Colz, qual a sua placa-mãe? 

A atual configuração é essa:

 

Processador AM3 Phenom X4 955 3.20 GHz/8MB Black EDI

placa-mãe AMD ASUS M4A78LT-M

Memmória 4GB DDR3 1333 Markvision

GA Point of View GeForce GT 430 2GB DDR3

HD 1000GB SATA Seagate

Fonte Power SUPPLY MTEK 650W

Sistema Operacional Windows 8.1 64 Bits

 

OBS: Só que ta pra chegar as comprar da black friday que foi uma:

 

Fonte EVGA 430W 80 Plus White 100-W1-0430-KR

Placa de Vídeo Power Color Radeon R7 360 2GB - AXR7 360 2GBD5-DHE/OC

2x Memória 4Gb (1X4gb) Ddr3 1866Mhz Hyperx Fury Blue Hx318c10f/4 Kingston

 

E agora to vendo se consigo pegar um CoolerMaster Hyper TX3 EVO em alguma promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!