Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda controle de formulários excel


Posts recomendados

Boa noite, pessoal tenho uma dúvida aprendi no curso de dashboards a utilizar a guia desenvolvedor para criar formulários, la no curso eu utilizava o excel 2013 e criava numa boa, fui tentar fazer em casa no excel 2010 e eu consigo criar, mas a fonte da caixa de combinação fica muito pequena, e não acho uma maneira de formatar ela, pesquisei na web e vi alguns posts falando para utilizar a caixa de active x, mas pretendo fazer com a que eu ja conheço, ha alguma possibilidade de ajustar ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ariel nao sei qual componente exatamente voce esta se referindo, mas caso for o "Drop-Down" na versão 2010 nao tem o recurso da opção de tam. da fonte.

Somente o ComboBox activeX tem este recurso. 

Não sei se lhe atende, seria meio "gambiarra" usar lista de validação com um zoom, que aumenta o tamanho da tela ao cllckar na lista.

 

Lista Validacao com zoom-Basole.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...