Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dd-wrt vs no-ip: redirecionamento wan para lan, duvida nas configurações e serviços


Fn1X

Posts recomendados

Olá, boa noite. Dei uma leve pesquisada e não encontrei nenhum tópico parecido que utilizem esses dois serviços.

 

MODEM: ASUS RT-N13U

FIRMWARE: DD-WRT (atualizado)

PROBLEMA: redirecionamento de acesso externo utilizando o no-ip configurado nativamente no DD-WRT

 

print da configuração do no-ip 

jqhmk0.png

 

 

print das portas redirecionadas

2mzw3na.png

 

a ideia que ao digita (de uma rede externa) o meu endereço do no ip (fulano.no-ip.org:<porta>) com as portas listadas ele redirecione para essas portas e ips porém não consigo fazer funcionar, o dd-wrt realiza o update de ip externo para meu no-ip normalmente porém ao acessar nunca funciona.

 

já desativei o firewall nativo do dd-wrt, como ultima tentativa, porém não deu certo

 

alguém saberia me informar o que eu posso fazer? ou se estou fazendo algo de errado? 

 

abraços. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!