Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon HD5750


Ir à solução Resolvido por Vmartins45,

Posts recomendados

Boa noite, eu estava mexendo no meu pc normal ai do nada deu uma queda de luz ai o meu pc desligou.... Quando eu fui ligar ele de novo ele dava o "BIP" mais não dava image no monitor

dai eu deixei de lado e tal, fui para a rua andar. Quando eu voltei tentei ligar meu pc e nada de aparecer a imagem ai fiquei insistindo e tal ele finalmente aparece a imagem

mais quando eu ia colocar a tampa lateral do gabinete o pc travou e o monitor também apagou, quando eu fui ligar de novo o pc voltou a mesma palhaçada de antes.

Dai eu tirei a placa de vídeo, limpei ele todo, coloquei uma nova pasta térmica, passei borracha na parada amarela (Esqueci o nome) fiz de tudo na placa já mais nada, dai

eu tentei sem a placa de vídeo e funcionou perfeitamente sem problema nenhum... 
 

Então eu queria saber, se alguém pode me ajudar ou a minha placa de vídeo queimou mesmo.

 

Obs: A placa liga normal, só que não dar vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então.

Poder ser a placa.

Pode ser o slot PCI-e da placa mãe

Pode ser a fonte

Se sua placa mãe tem outro slot PCI-e, troque a placa de slot e teste.

Tente também testa-la em outro PC, se não funcionar, sabera que é a placa

 

Eu limpei toda minha placa mãe,ai quando eu fui ligar o meu pc a ventoinha não girava mais

eu acho que eu a placa de vídeo queimou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...