Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Acer Aspiron 2920


sprUser

Posts recomendados

Galera to com esse notebook aqui e o problema dele é o seguinte....

 

A bios carrega ok quando chega na tela de carregar o windows ele trava fica umas linhas na tela travada...

ou simplesmente reinicia/desliga...

 

ok

 

ligo de novo coloco em modo de segurança, ele vai de boa liga entra no modo de segurança, dai do modo de segurança

eu reinicio ele, liga normal o windows carrega sem problemas.

 

Detalhes

 

quando ele ta muito frio deixo um tempo desligado o primeiro caso é o da tela acontece varias vezes isso iniciando normal

se ligo já direto no modo de segurança ele reinicia.

 

já formatei o windows, instalei alguns drivers e nada, notei tb que quando tava usando algumas vezes quando ele reinicia e volta normal

no windows a cpu fica sobrecarregada variando de 80 ~ 100%

 

.o dono do pc tinha levado em uma loja mas conderam o monitor dele, porém não é o monitor nem cabo flat porque o problema persiste quando ligo

ele no meu monitor...

 

se fosse aquecimento quando ligava ele frio era para funcionar normal certo? o que posso testar para ver alguém tem uma ideia do que possa ser ??

 

 


não da para entender isso


será que adianta colocar outro OS ele veio com 7 ultimate, coloquei o starter para ver se resolvia o problema por ser mais "leve" e continua a mesma coisa....

 

notei que as vezes ele super aquece demais, outra vezes fica normal, reinicia sozinho ou desliga, alguma ferramenta para diagnosticar isso? um software que possa me informar alguns erros? 

 

não da para entender o que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...