Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema TpLink WR1043nd


Posts recomendados

Galera estou com um problema por aqui, instalei recentemente a fibra em casa e o acesso da mesmo chega por um cabo conectado por um aparelho que imagino ser um switching - 'poe power supply", este cabo esta conectado na na porta POE, na porta LAN é conectado o cabo que inicialmente seria conectado em meu roteador um TPLINK-WR1043ND, onde seria configurado o PPPOE para a conexão, agora vem o problema, esta sendo impossível fazer esta conexão pois o router nunca autentica e se você pedir para fazer uma analise na rede ele exigem o STATIC IP.

 

1 - Eu consigo realizar a conexão na internet conectando o cabo direto no notebook e usando o discador padrão do windows.

2- Creio que não seja problema na porta WAN do roteador pois estava utilizando a mesma para manda o sinal diretamente de um modem banda larga.

3 - Fiz três atualizações de firmware nele para tentar resolver o problema, no momento ele esta com a ultima atualização "oficial" da empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...