Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema AMD 6870 Vídeo


Posts recomendados

Amigos,

Tenho uma 6870 da AMD que tá me dando uma dor de cabeça ridicula... Prestem atenção:

Um belo dia ela parou de funcionar. O PC não exibia imagem simplesmente.

Reinstalei driver, nada. Fiz milhares de coisas, limpei, tirei, até que eu tirei ela e reinstalei o driver on-board e nunca mais mexi.

Resolvi tentar de novo, até que eu testei na TV da sala e a imagem apareceu, mas com os drivers da on-board.

Felizão, fui instalar os últimos drivers da 6870 e quando reinicio, o Windows inicia e após logar... Não exibe imagem.

Ligo no modo de segurança e tá normal, já que não carrega os drivers.

No monitor do quarto não exibe porcaria de imagem nenhuma, mas na TV da sala mostra tudo certinho.

A VGA funciona, mas QUALQUER driver da AMD caga toda a configuração e não exibe imagem quando loga no Windows.

A placa gira o cooler, funciona, exibe a bios mas só na TV da sala: no monitor do quarto nada.

Li outros tópicos aqui e desativei a on-board pela bios. So falta eu jogar ela no fogão mesmo, mas não acho que vá resolver visto que ela deixa de funcionar só nos drivers da AMD.

Penso que seja algo ligado a resolução do monitor/tv, mas há tentei muita coisa também. Alguém faz ideia?

Obrigado!

Infelizmente criei tópico duplicado. Podem apagar esse por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!