Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Water Cooler H80i?


Posts recomendados

Os water coolers da Corsair vem com pasta térmica pré-aplicada, de boa qualidade.

 

Um tubo de pasta térmica poderia ser útil se por algum acaso for necessário reinstalar o cooler.

No caso seria recomendável limpar a pasta a antiga e reaplicar uma nova.

 

Como o processador é sem o K (bloqueado para over), pessoalmente recomendaria uma opção mais em conta como o H60 ou Seidon 120.

 

Como referência veja um comparativo com o 4770K stock em teste de stress:


Temp Ambiente: 25C

1417707371g9dzEbglg6_3_1.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os water coolers da Corsair vem com pasta térmica pré-aplicada, de boa qualidade.

Um tubo de pasta térmica poderia ser útil se por algum acaso for necessário reinstalar o cooler.

No caso seria recomendável limpar a pasta a antiga e reaplicar uma nova.

Como o processador é sem o K (bloqueado para over), pessoalmente recomendaria uma opção mais em conta como o H60 ou Seidon 120.

Como referência veja um comparativo com o 4770K stock em teste de stress:

Temp Ambiente: 25C

1417707371g9dzEbglg6_3_1.png

Obrigado pela ajuda. No caso eu ja comprei o h80i.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na busca de maior resfriamento do meu 4790. O cooler stock não estão segurando bem...

 

Meu gabinete é grande e cabe qualquer coisa, porém, minha placa mãe é pequena e minhas memórias são altas!

 

Isso limitou drasticamente as opções de coolers...

 

Após mais de uma semana de "estudo de caso"...acabei quase como você e estou quase fechando a compra de um Corsair H80i GT.

 

Só não bati o martelo ainda, pois, a Waz está para receber o Noctua NH D15s e pelo site do frabricante, ele é compatível com minha configuração!

 

Sobre a performance, o H80i talvez deixe a temperatura em idle abaixo de 30º e em full load abaixo de 65º.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na busca de maior resfriamento do meu 4790. O cooler stock não estão segurando bem...

Meu gabinete é grande e cabe qualquer coisa, porém, minha placa mãe é pequena e minhas memórias são altas!

Isso limitou drasticamente as opções de coolers...

Após mais de uma semana de "estudo de caso"...acabei quase como você e estou quase fechando a compra de um Corsair H80i GT.

Só não bati o martelo ainda, pois, a Waz está para receber o Noctua NH D15s e pelo site do frabricante, ele é compatível com minha configuração!

Sobre a performance, o H80i talvez deixe a temperatura em idle abaixo de 30º e em full load abaixo de 65º.

O meu cooler box não estava aguentando, além disso minha casa e bem quente e estava com este receio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ficará tudo muito bem servido!

Vou fazer isso aqui também...

Boletei o H80i GT e vou instalar mais um ou dois fans no gabinete (também vem com 3 de 140mm).

Estou vendo qual fans de 120m pegar, esse 600t vem com uma frontal e superior de 200mm e traseira de 120mm. Qual seu gabinete
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o 730T.

 

A configuração de Fans é um pouco diferente.

 

O meu não suporta fans de 200mm. 

 

Posso montar até 8 fans no total.

 

1x 140mm traseira (incluso)

2x 140mm frontal (incluso)

1 x 120mm inferior

2 x 140mm ou 3 x 120mm superior

 

Pode pegar Fans da Corsair mesmo, ou, se quiser gastar mais...fans da Noctua (vende na Waz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga uma coisa...já instalou o H80i?

Caso positivo, quais temperaturas conseguiu?

O gabinete e o h80i estão para chegar, acho que essa semana chega. Ai eu te falo.

O meu é o 730T.

 

A configuração de Fans é um pouco diferente.

 

O meu não suporta fans de 200mm. 

 

Posso montar até 8 fans no total.

 

1x 140mm traseira (incluso)

2x 140mm frontal (incluso)

1 x 120mm inferior

2 x 140mm ou 3 x 120mm superior

 

Pode pegar Fans da Corsair mesmo, ou, se quiser gastar mais...fans da Noctua (vende na Waz).

 

Ainda estou com dúvida em uma coisa, vou comprar esta janela acrílico http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711239759-janela-acrilico-gabinete-corsair-graphite-600t-casemod-_JM para o meu gabinete, eu estava pensando em colocar duas fans de 120mm nesta janela, não sei se vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...