Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Vídeo Galax Nvidia Geforce Gtx 750 Ti Oc Slim 2gb Gddr5 vale a pena comprar?


Posts recomendados

TENHO ESTE PC A 6 ANOS OU MAIS- E não posso investir muito mas tenho meu tempinho para me divertir. Compro ou não está??

Quero comprar está placa-Placa De Vídeo Galax Nvidia Geforce Gtx 750 Ti Oc Slim 2gb Gddr5 Pci-Express 3.0.Preço ate R$:800.00 (sei que é uma marca nova no mercado, me chamou muita atenção) 
1. Processador: Intel Core i5 760
2. Placa Mãe: ASUSTeK Computer INC. Modelo:P7H55-M LX
3. Memória: Kingston 4GB- / Max Bandwidch PC3-10700 :667MHz (Horrível preciso comprar outra também) e vou aceito sugestão até uns R$:200,00
4. HD 1Tera
5. Placa de Vídeo:Maior problema atualmente:NVIDIA Geforce GTS 250(não vou especificar muito porque estou a ponto de taca fogo nesse placa, a 6 anos quando ainda comprei ela veio com defeito- Dando artefatos e fechando meus jogos, enfim preciso trocar, ELA FALECEU! 
6. Fonte:Satellite  SL-8600 EPS 600W REAL- 80% de eficiência; Teste:https://www.clubedohardware.com.br/printpage/teste-da-fonte-de-alimentacao-solytech-sl-8600eps/1503

 

Enfim não sei "nada" de computador e esta claro isso kkkkk, estou disposto a gasta ate uns R$800,00 com uma placa de vídeo que funcione nessas configurações atuais, e não destrua tudo... Devo compra esta mesmo, ou com esse 800 reais acho uma superior ? Quero tenta joga um BF4, um H1Z1, talvez um gta V, não sei pois realmente entendo pouco de computador..
OBRIGADO !!!! desde já agradeço, desculpa qual quer erro, mas estou precisando muito mesmo de alguns esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma objeção quanto a placa de vídeo, sim, por R$800 você consegue uma placa de vídeo superior. ^^

Colocando cerca de R$100 a mais você pode pegar uma Gtx 960, onde a diferença entre elas eu diria que é considerável. Também há a R9 380 nessa faixa de preço acrescentado os 100 reais a mais, que é tão boa quanto a gtx 960. 

 

Realmente vai valer a pena você investir nem que seja apenas 100 reais a mais para pegar uma outra placa de vídeo, por exemplo eu, comprei a minha R7 260x 2gb Gddr5 usada por R$440, e ela tem quase que o mesmo desempenho que essa gtx 750, em alguns jogos a gtx fica pouquinho na frente e em outros a r7 260x. Então, vai valer muito a pena pra você investir essa pequena diferença para pegar uma placa de vídeo melhor ao meu ver.

 

Agora se tratando de opões, há outras também, como a r9 270x, que é superior a gtx 750, só que perde para a gtx 960 e r9 380 que citei. Porém, o preço dela está em R$800. 

 

Eu particularmente se fosse você investiria os R$100 a mais e pegaria uma gtx 960, ou r9 380.

 

No quesito memória ram, pode pegar uma Kingston HyperX Fury 4gb ddr3 1600Mhz ( tal como essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711275998-memoria-4gb-ddr3-1600mhz-ddr3-kingston-hyperx-fury-blue-_JM )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa beleza, vale a pena sim a placa de vídeo tanto pretendo compra uma futuramente, seria uma boa fazer o que os colegas acima falaram mais como você disse pode gasta ate R$800 e ainda tem que comprar a Memoria Ram. A memoria que te recomendaria seria essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-711275998-memoria-4gb-ddr3-1600mhz-ddr3-kingston-hyperx-fury-blue-_JM

 

A mesma que o outro colega acima recomendou a você, procurei mais esta no melhor preço esta.

Bom final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...