Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 16 bugado?


Instinct Gamer

Posts recomendados

Galera meu fifa 16 ta usando 100% da cpu queria uma ajuda ,pois jogo jogos mais pesados e nao acontece isso ! ( fifa 16 original )


configuração do pc :
intel core i3 2100 @3.10 GHz
8gb de ram
Gt 640 4 gb
windows 7 64 bits

 


Edit: Galera acabei de testar a demo do fifa 16 e roda muito liso tudo no alto alguem tem uma explicaçao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Configurações mínimas:
  • Sistema operacional: Windows 7/8/8.1 64 bit
  • CPU: Core i3-2100 @ 3.1 GHz
  • RAM: 4 GB
  • Espaço em disco: 15 GB livres
  • Placa de vídeo: ATI Radeon HD 5770, NVIDIA GTX 650

 

 

Teu problema parece que é na placa de video, pois o mínimo é o GTX 650.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Instinct Gamer 

também fico com a ideia do @anjoed

Tua placa tá abaixo do recomendado mínimo.

 

Jogar alguns jogos no high não quer dizer que vai rodar outros no mesmo patamar.. afinal são desenvolvedoras diferentes, engines diferentes... requisitos diferentes.. otimização diferente.. em suma, não se pode comprar  desempenho de  jogos.. de desenvolvedores diferentes... 

 

Além do mais, leve em conta que jogos "demos" não menos pesados, faltam recursos.. menos otimizados.. não condiz com o desempenho final.

 

E sim, tu não é o primeiro a reclamar do fifa 16. já li muitos relatos da galera dizendo que ele tá muito bugadão.. forçando a galera migrar pro PES 16( que eu acho muito melhor)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

configuração do pc :
intel core i3 2100 @3.10 GHz
8gb de ram
GTX 550TI

HD 1TB
windows 7 64 bits

 

Essa é minha configuração e tanto o fifa 16 quanto o fifa 15 ficam com no maximo 5 fps nos menus e nas partidas nao passa de 3 ta tudo no low e todos os drivers estão atualizados inclusive a bios da minha placa-mãe.

 

ALGUEM PODE ME AJUDAR AGORA É UMA CERTEZA QUE O MEU PROBLEMA NAO É PLACA DE VIDEO!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Instinct Gamer mano eu essa semana atualizei o meu pc pro windows 10 agora os fifas estão rodando de boa. 

 

configuração do pc :
intel core i3 2100 @3.10 GHz
8gb de ram
GTX 550TI

HD 1TB
windows 10 64 bits

 

eu também tenho um notebook com i3 e gráficos intel 4000 que com windows 7 nem abria instalei o windows 10 agr roda! 

então eu acho que o fifa esta otimizado para novos sistemas operacionais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...