Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Seguinte, eu tenho meu xbox 360 a 3 anos e vou vender-lo por 1500 com 850 da minha mesada vou ficar com 2350 e com essa grana vou pegar um pc já montado com fx 6300, 8gb ram e r7 260x (2gb), eu sou vagabundo sustentado pelos pais, e eu ganho 100 por mês e no xbox a maioria dos meus jogos eram antigos porque esperar 2 meses para comprar um jogo ninguém merece sem falar q essa grana é pro meu lanche da escola tb ai sempre é bem menos, e os de pc são baratinhos sem falar q da pra baixar vários jogos piratas online até 2013, eu vi q taxa de fps em relação ao ps4 é bem equilibrado nesse pc e no hight, no low humilha o ps4. Mas eu gosto mt de fps e meu pc só servia para fzr pesquisas, então eu só jogava no xbox, virei mt bom no bf4 tanto q meu kd é 1.15 e sinceramente não sei se conseguiria me adaptar ao teclado dps de ter jogado a minha vida enteira com controle, mas nos de esporte q eu gst mt o pessoal tb usa mt o controle, então ja n e estão ruim assim, pois eu só jogo fps e jogos de esporte. Pretendo trocar a placa de vídeo por volta de novembro de 2016, enfim vale a pena comprar esse pc ? antes q venham falar, eu sei se eu fosse comprar peça por peça sairia bem mais barato, mas eu sou preguiço e vou comprar ja montado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, eu tenho meu xbox 360 a 3 anos e vou vender-lo por 1500 com 850 da minha mesada vou ficar com 2350 e com essa grana vou pegar um pc já montado com fx 6300, 8gb ram e r7 260x (2gb),

 

(...)

 

Pretendo trocar a placa de vídeo por volta de novembro de 2016, enfim vale a pena comprar esse pc ? antes q venham falar, eu sei se eu fosse comprar peça por peça sairia bem mais barato, mas eu sou preguiço e vou comprar ja montado mesmo.

  1. Aprenda a usar as teclas "ponto" e "enter". Elas existem por uma razão: ajudam as pessoas a entender melhor o que você quer dizer.
  2. Sem desaforo plz. Tire as partes inúteis para nós (eu já fiz isso para você)
  3. Se você só quer comprar um PC pronto qualquer, vai e compra. Não tem muito que nós possamos fazer a respeito. Se quiser algo melhor, com mais opção de upgrade e custando menos, é só avisar. Se quiser algum conselho, ou tiver alguma dúvida, é só falar que nós te ajudamos. Mas se não, por favor não venha desperdiçar o tempo do pessoal do fórum.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça melhor, compre um PC com i3 em vez do FX-6300, é mais custo/benefício.

 

Mas vem cá, o que seu Xbox 360 tem pra valer R$1500?

2 controles, kinect

e 10 jogos originais

Faça melhor, compre um PC com i3 em vez do FX-6300, é mais custo/benefício.

 

Mas vem cá, o que seu Xbox 360 tem pra valer R$1500?

2 controles, kinect

e 10 jogos originais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...