Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com jogos no pc


Posts recomendados

Boa noite, peço ajudo, a tempos estou com este problema que irei citar, os dados do meu computador está logo a baixo:

 

 

 

 

Processador I3 3240

 

 

Placa de Vídeo GT730 asus 2gb

 

 

2 pente de 4gb de memória ram

 

 

Fonte de 550W

 

 

HD de 1T

 

 

placa-mãe gigabyte ga-b75m-d3h

 

 

Windows 7 64 bits

 

 

 

 

 

Bom o que acontece, eu sempre estou jogando em meu pc, e do nada os jogos começa a travar, não aparece nenhuma mensagem de erro que o driver parou de funcionar, fica tudo lento os jogos, para voltar ao normal eu tenho que reiniciar o pc ou ativar e desativar o driver de video, e até o momento não sei de onde está vindo o problema, preciso muito de ajuda sério, está muito chato isso, estou quase comprando um pc novo e mandando esse para o lixo, a outra placa de video que eu tinha teve o mesmo problema, mas ela estava cansada e queimou, essa q eu uso tem 2 meses, qualquer outra informação só pedir, mas preciso muito de ajuda, e lembrando também, as vezes da freeze na internet também, a imagem desaparece em alguns sites do nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...