Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Cooler até R$120,00


Posts recomendados

Fala pessoal, vou estar pedindo ai pra quem poder opinar algumas recomendações entre basicamente três modelos de coolers que eu achei até agora.

Primeiro, as configurações do PC:

Placa mãe Asus P8h61-m LE/BR
Processador Core i5 2500k 3.30ghz

Memória Ram Kingston 4GB 1333Mhz

VGA ZOTAC GTX 750Ti 2GB  128bits

 

Estou querendo trocar o cooler stock pois as temperaturas em Full Load chegam a ~92°C, o que é alarmante. Meu quarto é um pouco abafado e meu gabinete é pequeno e genérico (micro-atx), com a lateral aberta.

Andei pesquisando sobre coolers e embora ache muitas recomendações do T4 e do Hyper 212 Plus eu também vi muita gente falando que por serem "robustos" acabam dando problema de espaço em gabinetes menores.

Acabei por achar três modelos menores que acredito que possam melhorar a refrigeração e serem do tamanho certo para não atrapalhar slot de ram, etc.

O 1° é o DeepCool Gammaxx 300. Vi um teste aqui mesmo no Clube e achei o desempenho bacana levando em conta o preço.

O 2° é o DeepCool Ice Blade 200m. Não achei lá taantas coisas/reviews sobre ele mas as que achei não falaram mal não..
Por último o 3° é o Thermaltake Contac 21. Esse eu achei apenas 1 mini-review mas foi o suficiente para despertar o interesse..

Não manjo tanto de refrigeração.. mas apenas sei que preciso melhorar um pouco isso a fim de preservar as peças do meu pc..

O orçamento tem que ser baixo (+/- 100 reais) pois estou no momento comprando um celular e um pente de memória ram também.. 

Se alguém puder me ajudar comentando algo sobre esses coolers ou até mesmo recomendando um que me ajude nessa situação eu agradeceria!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@shiion1

 

O DeepCool  Gammaxx 300 é uma boa escolha, mas creio que deveria levar em conta

o Coolermaster Hyper TX3 EVO, muito recomendado aqui no fórum.

 

Um lembrete, se você não tiver uma boa ventilação no gabinete, qualquer

cooler terá sua eficiência prejudicada, pois mesmo com o cooler stock sua

temperatura não deveria ser tão elevada, trabalhe também na ventilação

do gabinete para diminuir a temperatura.

 

http://www.kabum.com.br/produto/35108/cooler-coolermaster-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1/?tag=cooler%20coolermaster

 

 

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Infelizmente o Gammaxx 300 está indisponível até o momento, tanto na Kabum quanto na Pichau, que são minhas principais lojas para compra online...

Notei porém que na Pichau consta esse cooler aqui Zalman CNPS10X ótima 2011. As reviews foram agradáveis, porém, meu medo é que por ser maior que os outros coolers ele chegue a empatar o slot de ram.

Alguma opinião sobre esse cooler? Há a possibilidade de saber se esse cooler é compatível só vendo o tamanho do gabinete?

Meu gabinete é esse aqui:

https://www.atera.com.br/produto/BLACK-BASIC/Gabinete+Black+Basic+LeaderShip+4488-+c-+fonte+450W

Quem puder me ajudar, ficarei agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...