Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Espelhar/Projetar tela do notebook na Tv


MarioBFR

Posts recomendados

Bom dia,

Vejo videos de notebook transmitindo a imagem para a TV sem utilizar cabos, tentei fazer igual, porém nao consigo acertar

Alguem poderia me ensinar como projetar/espelhar a tela do meu notebook na TV

Notebook meu é o Asus X450C, estou com o Windows 10 nele

A TV é Samsung Smart  

Procuro na internet mas não consigo associar nenhuma com os meus equipamentos.

Agradeço desde já !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@misterjohn, depende da TV e dos aparelhos que ele utiliza.

 

Exemplo: Uso uma Philips Série 5900 que tem adaptador wireless integrado e Miracast. Depois de ativado o recurso de Miracast ativado, posso fazer o streaming de conteúdo para a TV via wireless. (Ele usa o wireless mesmo, não BT.) Nesta TV se estiver conectado com fio e roteador você também consegue fazer o streaming.

 

Como não citou o modelo da TV, talvez ele não tenha o recurso desejado, ou necessite de atualização ou mesmo adaptador wireless. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi, ele quer se conectar com o notebook e "jogar" essa imagem via wi-fi para a tv, mas o notebook não transmite, como irá fazer isso?

Se a tv dele é smart ou é com ou sem fio, porque colocar o notebook como intermediário??

Ou o sinal é fraco ou a tv dele é com cabo e não chega até onde ela esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Primeiro, desculpa por não responder antes, nao consegui acessar o fórum pois estava offline!

Queria saber como espelhar o notebook na TV sem usar cabo e tal. Vi varios videos no youtube.... Queria somente usar o notebook e a imagem aparecer nele e na tv. Existe algum programa pra isso ? 

P.S: Vou procurar as especificações da TV e do meu notebook para enviar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...