Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe mw h55h cm


ViniciusLINK

Posts recomendados

Ter tem , mas meu medo é de que a placa de video atrapalhe as memorias ram , tentarei tirar uma foto do gabinete do meu primo de dentro e voce poderia me dizer se caberia ou nao a placa que pretendo comprar ...

Tudo bem, mas na placa-mãe que você citou os slots de memória ficam fora da direção do slot PCIe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço todas as VGA's existentes para te dar 100% de certeza que nenhuma irá interferir, mas na maioria delas não existe nada instalado do slot PCIe para trás (ou seja, virado para cima).

Ventoinhas, dissipadores e coolers sempre ficam do slot para frente, ou seja, virados para baixo.

Então, pelo menos a maioria das VGAs existentes não irá interferir com os slots de memória, porque eles estão do slot PCIe para trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...