Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Conexão IP Automático


Posts recomendados

Olá galera do fórum... meu problema é o seguinte... eu tenho um computador (configuração está na assinatura) com windows 10 x64.. acontece o seguinte... quando eu tento acessar a internet com IP Automático do roteador, simplesmente não funciona. O problema começou a acontecer após uma chuva de raios que teve, que até danificou meu roteador, queimou a porta WAN.. portanto eu estava o usando somente como ponte com o DHCP desligado pra pegar a internet via radio aqui... só que o computador depois disso não funciona a internet pelo modo IP Automatico.. ele não pega o ip correto configurado e só fica no 169.254.x.x 255.0.x.x ao invés de 192.168.0.XXX que é minha rede aqui.. Meu roteador é um TP Link WR841N v9 ... mas antes que falem que o problema pode ser no roteador, eu aviso que eu comprei outro que também é mesmo modelo e ele está normal agora.. com porta WAN boa e outros computadores que testei funcionando perfeitamente o modo automático..

Ele não pega IP Automático.. mas se eu vou e configuro o IP Fixo certinho com minha rede ele acessa normal.. funciona normalmente a internet e tudo... gostaria de saber se tem algum jeito de resolver isso... desde já agradecido. OBS: já atualizei o driver de rede também e nada... e o mesmo aconteceu com windows 8.1 e 7 pois também já formatei ele algumas vezes nesse meio tempo.

 

Se o tópico estiver no lugar errado por gentileza move-lo pois não sei se estou certo rsrs...

 

OBS 2: Quando rodo o "solução de problemas do windows" ele diz que " Um ou mais protocolos estão ausentes ou faltando no computador"... segue imagem com o IP que fica e com a tela de diagnóstico do windows..

 

Não tenho ideia do que seja (685B4E4B-2C03-45B2-945E-353853266CDE.Repair.Admin.0.etl).

 

post-728742-0-40784300-1448729546_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter defeito na placa de rede. Mas antes de trocar restaure o Windows para uma data anterior ao problema.

Obg pela resposta.. mas eu já até formatei o computador e continua o mesmo problema... e são duas placas de rede.. as duas não aceitam ip automático, dando a entender que é problema com o sistema... porém não é.. sei lá que satanás é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...