Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartphone por até R$1.000,00?


Posts recomendados

Bom dia!

 

Gostaria de uma recomendação de Smartphone por até mil reais, por favor.

 

Estive pensando no Quantum Go (a versão de 32GB com 4G), que à prazo sairia por cerca de 980 reais. No entanto tenho medo do pós-compra da nova marca, e nunca tive boas experiências com a Positivo.

O Moto G (3ª geração) também me parece uma boa pedida, mas onde o encontro por menos de 900 reais infelizmente é a versão de 1GB de ram. Faria uma certa diferença, não?

 

Meu último modelo foi um Nexus 4 do qual sempre enchi a boca para recomendar, me agradava muito, à exceção da câmera. Meus focos são jogos, músicas, youtube e passar cola na faculdade (em substituilção à HP50g, no caso).

 

Ontem estava esperando com muito afinco por uma promoção do Zenfone 2, mas quando ele ficou por menos de 900 reais, eu não consegui comprar :(.

 

Haveria alguma opção melhor que o QGo, nessa faixa de preço? Alguém que tenha experiência com ele, ou com a Quantum em si, poderia me recomendar?

 

Muito obrigado, e um ótimo dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...