Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa mae comprar ?


Posts recomendados

Também tenho aqui um processador fx 6300 e uma r7 260x. Essas duas placas mães tem o mesmo chipset, 970, também estava procurando uma placa mãe como você, e no meu caso irei de GA-970-A UD3. Se você procurar os detalhes entre as duas, poderá perceber poucas diferenças, nada significativo que faria uma estar muito a frente da outra, a coisa mais relevante que me fez escolher a ud3 é que ela vem com VRM 8+2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho aqui um processador fx 6300 e uma r7 260x. Essas duas placas mães tem o mesmo chipset, 970, também estava procurando uma placa mãe como você, e no meu caso irei de GA-970-A UD3. Se você procurar os detalhes entre as duas, poderá perceber poucas diferenças, nada significativo que faria uma estar muito a frente da outra, a coisa mais relevante que me fez escolher a ud3 é que ela vem com VRM 8+2.

 

A da Gigabyte é a melhor, também é a mais cara.

Procure pela Ga-970a-ds3p, que também é muito boa

acabou que peguei uma GA 78LMT-USB3 pois estava mais em conta, continua liso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!