Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mal desempenho no windows 10


Posts recomendados

Bem, fiz update recetemente do windows 7 ultimate para o windows 10, No começo tava tudo normal, mas na segunda vez que eu liguei o pc, começou a dar erro em alguns jogos e os programas do Office param de funcionar, e hoje quando eu liguei 80% dos programas estão travando.

Alguem sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização do windows nunca é bom o sistema meio meio loco bugado o ideal seria fazer a instalação do zero do windows 10 e noa fazer a atualização tem ponto de restauração para voltar para o 7? recomendaria volta no ultimo ponto de restauração. se possível e você quiser ficar com o Windows  10 faça um backup e formate instalando o windows 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualização do windows nunca é bom o sistema meio meio loco bugado o ideal seria fazer a instalação do zero do windows 10 e noa fazer a atualização tem ponto de restauração para voltar para o 7? recomendaria volta no ultimo ponto de restauração. se possível e você quiser ficar com o Windows  10 faça um backup e formate instalando o windows 10

 

Infelizmente não tem como eu reinstalar do zero, vou ter que voltar pro win 7 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você conseguir é a melhor coisa eu fiz atualização de alguns clientes mas olha ficou horrivel ai quando eu reinstalei formatando direto o windows 10 ai sim ficou excelente inclusive o 10 ta um sistema muito bom estou testando aqui gostei bastante, no meu notebook também atualizei do 7 para o 10 ficou horrivel cheio de bug e lento de mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...