Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 AMP 2GB (R$799 Black Friday) ou GTX 970


Posts recomendados

Estava juntando dinheiro para comprar uma GTX 970 e hoje na Black Friday da Kabum nao consegui a promoção (acho que era de 1999 por 1300) dela porque  acabou em menos de um segundo, mas logo depois apareceu essa zotac gtx 960 (de 1200 por 799) e consegui finalizar a compra, só falta pagar o boleto.
http://www.kabum.com.br/produto/62232/placa-de-video-vga-zotac-geforce-entusiasta-gtx-960-amp-2gb-ddr5-128-bit-zt-90303-10m

 

A questão é que não entendo muito, mas pesquisando um pouco vi relatos de que a diferença da 960 pra 970 seria muito grande (principalmente pelo fato da 960 ter somente 2gb) e eu gostaria de jogar jogos atuais com gráficos no máximo, sem precisar comprar uma nova por um bom tempo.
Então gostaria de opiniões para saber se essa 960 vai atender minhas expectativas, porque nao adianta eu pagar menos e nao conseguir o que espero.

 

Esse desconto vale a pena a ponto de deixar de investir em uma gtx 970? porque está quase 2 mil reais e nao tenho esse dinheiro hoje... teria que juntar mais

Minha config atual:

i5 4440 - h97m

8gb ram hyperx 1600

Gtx 550 ti

Fonte 400w (comprarei uma cx 600 quando comprar a placa de vídeo nova)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...