Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falta bootmgr - aperte ctrl + alt + del para reiniciar


Ir à solução Resolvido por Di Lima,

Posts recomendados

Então pessoal, é o seguinte:

 

Estava tentando formatar o pc da minha prima pelo dvd que eu já tinha (a mídia está normal, pois já formatei outros pcs com ele sem problemas). Estava indo normal, exclui as partições e criei de novo, e quando estava atualizando  e dava o erro 0x80070570.  Baixei uma iso e queimei no dvd, e o erro persistia. Então resolvi formatá-lo pelo pendrive. Configurei a bios para bootar por ele, mas não bootava, e em seguida aparece Falta bootmgr (bootmgr is missing press ctrl+alt+del to restart). Se eu pôr o dvd ele dá o boot normal, mas não consigo terminar de formatar, pois o erro 0x80070570 continua.

 

Tentei reparar pelo dvd, mas não não aparece o windows 7 no Sistema Operativo. Já tentei vários procedimentos pelo prompt de comando e sem sucesso. Me ajudem, não sei mais o que fazer.

post-707372-0-92277400-1448682000_thumb.

post-707372-0-56393500-1448682115_thumb.

post-707372-0-65910500-1448682257_thumb.

post-707372-0-21354500-1448683766_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é no reparo automático, voce tem que entrar onde dá acesso ao Prompt de Comando.

É que não instalo Windows 7 há anos, então não me lembro direito a sequencia.

Mas se ainda não tiver tentado o reparo automático, pode tentar também.

Só vai aparecer o prompt de comando se eu entrar na opção de reparo, amigo.

 

Fiz nele e deu isso: 

post-707372-0-09232800-1448683661_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce está fazendo o chkdsk na unidade c: ?

 

Tem que ser a unidade que correspoda ao seu HD, aí na foto não dá para ver o início da tela

Mas não tem unidade, eu acho. Lá nas opções de recuperação de sistema diz: "Sistema operacional: desconhecido em (Desconhecido) Disco Local.

 

Na imagem que te mandei anteriormente diz:

 

"O tipo de sistema de arquivos é NTFS.

Não é possível bloquear a unidade atual

O windows não consegue executar a verificação de disco neste volume porque ele está protegido contra gravação."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na imagem que te mandei anteriormente diz:

 

"O tipo de sistema de arquivos é NTFS.

Não é possível bloquear a unidade atual

O windows não consegue executar a verificação de disco neste volume porque ele está protegido contra gravação."

 

OK, e qual é a unidade atual?  X:\ ? , C:\ ?,   D:\ ?  Tem que estar na unidade correspondente ao HD, para você digitar o comando (provavelmente C:\ )

 

No prompt de comando mostra a unidade, no inicio da linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...