Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de UPGRADE


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Amigos, tenho um pc com a seguinte configuração : - Processador I5-4590 

-PLACA MÃE ASROCK FATAL1TY killer chipset z97

-Fonte de alimentação xigmatek 500w reais

-Memoria DDR3 1600MHz 8gb.

 

Tenho um orçamento de no máximo 1200 para placa de vídeo, eu gostaria de uma placa que pudesse rodar f1 2015, gta v, fifa 16, CoD black ops 3... E também que pudesse rodar jogos futuros como fifa 17,f1 2016,novo need for speed... Obs: sei que não é possível rodar no ultra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, qual o modelo exato da fonte? Eu não confiaria muito. Tente pegar numa promoção uma GTX 960 ou uma GTX 970 por um pouco mais, que é mais custo/benefício. A GTX 960 vai rodar tudo no High/Ultra enquanto a GTX 970 tudo no Ultra.

 

amigo uma PLACA DE VIDEO GIGABYTE GEFORCE GTX 960 GV-N960OC-4GD 4GB GDDR5 PCI-EXP, seria uma boa para o UPGRADE? 

 

Minha fonte é uma xigmatek tauro 500w 80 plus bronze atx eps pfc ativo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guilherme, neste caso achei esta pelo mesmo valor, em promoção. Vale a pena certo?

Quanto? Se for até uns R$1000/1100 tá valendo. Se conseguir achar uma GTX 970 melhor ainda, ela terá uns 50% a mais de desempenho (dependendo do jogo pode ser mais ou menos) do que a GTX 960.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto? Se for até uns R$1000/1100 tá valendo. Se conseguir achar uma GTX 970 melhor ainda, ela terá uns 50% a mais de desempenho (dependendo do jogo pode ser mais ou menos) do que a GTX 960.

Este modelo que citei encontrei por 1100. A gtx 970 não encontro em um valor acessível a mim no momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...