Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para Edição de Vídeos e Games até R$2.500,00


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGB,

Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Estou precisando trocar de PC e juntei a quantia de R$2.500,00 para gastar à vista com isso.

 

Minha utilização será basicamente para edição de vídeos (nada muito pesado, 1080p gravação de tela do celular (games) no máx) + games (não pretendo jogar games de última geração que requerem mais do PC).

 

Tenho um PC um tanto quanto antigo, mas troquei minha placa 3D há aproximadamente 1 ano pois a anterior queimou, e não pretendo trocar minha GeForce GTX 560 por enquanto. Além disso, tenho uma fonte Seventeam ST-550p-AG (https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-seventeam-st-550p-ag/1597) porém não sei dizer se possui conectores que são utilizados nos novos PCs, por isso se acharem necessário uma fonte nova, teria que entrar nos R$2.500,00 também.

 

Montei uma primeira versão no Pichau (em anexo), sem ter ideia nenhuma do que estava fazendo para ser sincero e devo ter feito escolhas muito equivocadas, e deu R$3.091,33, que ficaria R$2.494,00 à vista. Eu pretendo pagar à vista o PC.

 

Poderiam me ajudar a montar um conjunto bom por até R$2.500,00 à vista, por favor?

 

Muito obrigado desde já!

post-790159-0-30762400-1448669569_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo retorno @GuilhermeGB e @Allan Toran!

 

Fiz algumas alterações com uma fonte melhor e um gabinete com melhor custo x benefício. Total à vista de R$2.599,77 , um pouco acima do meu budget mas não seria tanto problema. 

 

Tem mais alguma coisa que eu poderia mudar pra economizar um pouco e não perder desempenho?

 

Outra coisa... talvez eu tenha a chance de comprar esse notebook por +- R$2.800,00: http://www.dell.com/us/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?oc=fncwpw5715h&model_id=inspiron-15-7559-laptop

 

O que vocês escolheriam no meu lugar, esse notebook ou o PC em anexo + a GTX 560? Sabendo que eu deixo o PC ligado dias seguidos pra renderizar e postar vídeos.

 

Ah, e a minha antiga fonte ( ST-500p-AG ) não tem salvação mesmo então?

 

Muito obrigado novamente!

 

 

post-790159-0-88866700-1448678426_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGB e o notebook será que não vale a pena eu guardar mais uma grana e pegar ele por +- R$2.800-2.900?

 

http://www.dell.com/us/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?oc=fncwpw5715h&model_id=inspiron-15-7559-laptop

 

Muito obrigado pela ajuda, Guilherme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...