Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse na faixa de preço de 50 reais


Ir à solução Resolvido por Widelux,

Posts recomendados

Então gente, meu mouse bem antigo faleceu hoje. Era um da clone, um daqueles que geral já teve, usava ele no meu notebook. Só que agora estou a procura de um com um preço próximo de 50 reais, porém costumo jogar fps de vez em quando. Andei pesquisando e pelo preço vi um da microsoft, só que ele é wireless, então bateu a duvida se ele seria ruim em um jogo de tiro.

 

http://www.casasbahia.com.br/Informatica/AcessoriosePerifericos/Mouses/Mouse-Optico-Microsoft-Mobile-1850-Wireless-USB-2-0-%E2%80%93-Preto-4101207.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Mouses&utm_content=4101207&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-4101207

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no site pichau e não encontrei nada muito relevante, só alguns mouses da c3 tech( eles valem a pena?). Como disse não sou muito exigente em relação ao mouse, até por que sei que 50 reais é um baixo investimento. Acabei procurando o da microsoft por que me falaram que por esse preço os mouses ditos gamers não eram bons, isso confere? E esse Fortrek é melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Eu tenho dois Microsoft sem fio. Gosto deles, mas para jogar, são horríveis. Jogo de FPS então, esquece. Você segura o botão direito para mirar, quando aperta o esquerdo para atirar, o direito se mexe junto. Agora esse Fortrek é específico para games e de FPS ainda mais, porque você tem o botão ali com o recurso de dar dois tiros apertando uma vez só, por exemplo. E pelo valor que ele está, está ótimo. Com o frete vai dar os 50 reais que pretende gastar. Fica a seu critério.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal, o mouse da microsoft deve ser bom realmente para o uso cotidiano, mas vai me deixar na mão nos jogos. Vou comprar o da Fortrek que foi recomendado.

 

Vi uns unboxing do Fortrek e realmente é bem bacana. O meu irmão tem um igualzinho, já testei e tudo mais. Fiz um pedido do Fortrek hoje para mim.

Realmente, pelo valor, acho que vale muito a pena. Você vai gostar.

 

Boa sorte!

 

[ ] ' s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 27/11/2015 às 21:19, Wal SJC disse:

@Widelux De fato, nem sempre aquilo que é projetado para uma determinada atividade é bom para outra. Eu tenho mouses da Microsoft wireless, para uso geral eles são ótimos mas, para jogar, o retardo de décimos de segundos realmente atrapalha.

Eu acho que um setup com dois mouses vale a pena caso você tenha condições. Fica um mouse pra trabalho e um pra jogar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...