Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores AMD FX


jorgedrigo

Posts recomendados

Olá amigos, boa noite.

 

Eu não tenho muita experiência em processadores e estou em dúvidas entre esses 3 processadores, não sei bem a diferença de GHz, MB, E essas paradas de Core, alguém poderia me dar alguma sugestão ? 

 

Os três processadores são:

 

Processador AMD FX-8320 Vishera Eight-Core, Cache 8MB, 3.5GHz, AM3+ FD8320FRHKBOX 
 
Processador AMD FX 8320E Octa Core, Black Edition, Cache 16MB, 3.2GHz (4.0GHz Max Turbo) AM3+ FD832EWMHKBOX
 
Processador AMD A-Series A10 7850K, Black Edition, Cache 4MB, 3.7GHz (4GHz Max Turbo) FM2+ AD785KXBJABOX
 
Agradeço pela ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi o truque desse A10 seria se você não usasse uma placa de video pois o video integrado dela da conta se por memorias de alta frequencia dai você economizaria na placa de video...

 

Quanto aos Fx eu ficaria com o 8320E pois e mais barato possui um Tdp menor e pode fazer um over nele para ficar com um desempenho melhor que o 8320 que consome mais....

 

porém na minha opinião se for de Fx seria melhor ir de intel pois em termos de jogos um I5 4440 vence um Fx 8230E em jogos Cpu-bound e o I5 consome menos tambem porém não tem a vantagem de fazer over....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites