Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC TRAVANDO


Ronny Kury
Ir à solução Resolvido por Ronny Kury,

Posts recomendados

Boa Noite Galera! estou com um problema no meu computador e já pesquisei em vários lugares e não achei nenhuma solução ate agora ! .

Trava sempre que vou abrir certo jogo ! como Dark Souls 2 ou o novo jogo que esta em fase beta agora " Tom Clancy's Rainbow Six® Siege " . o computador congela e não consigo fazer mais nada nele .

e apos acontecer isso , só reiniciando o computador para que ele volte ao normal ! .

pesquisando em alguns lugares um cara falou que ate apertando a tecla Print Screen o pc dele congelava . fui fazer o teste e aconteceu a mesma coisa que acontece ao tentar abrir os dois jogos sitados! 

o computador congela totalmente e só reiniciando para ele voltar .

 

Configuração:

Placa de video : AMD R9 290X

Processador : i5-3570k

Fonte : CORSAIR CX750

Memoria : 16GB

 

Alguém me da uma Luz? kkkk

Abraço a todos! .

 

OBS : outros jogos funcionam perfeitamente aqui como : DOTA 2 , PROJECT CARS , CS:GO etc... 

OBS 2: Drivers todos atualizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

UP 

 

"Eu tive o mesmo problema exato. Eu tinha acabado de ativar a opção de inicialização de depuração. 

Para corrigi-lo, faça o seguinte: 

Clique em Iniciar, digite "cmd" na busca, clique direito cmd.exe, selecione "Executar como administrador", clique em sim para o prompt do UAC se ele está ligado. 

tipo: 

bcdedit -debug off 

Isso desativa o modo de depuração do kernel. Pressionando a tecla Print Screen com o modo debug sobre as causas de um break point kernel, de modo que o sistema parece ser inteiramente sem resposta: 

http://www.commonsense4commonpeople.net/20...screen-mag.html 

Reinicie o computador ."

 

consegui resolver seguindo esse tutorial ! 

 

link : https://forums.techguy.org/threads/computer-freezes-after-pressing-printscreen-and-some-other-things.890705/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...