Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando PC novo. Preciso comprar o Windows?


Posts recomendados

se você for comprar em loja, é provavel q o sistema ja venha todo instalado e você vai apenas usar normalmente.. é so chegar e pedir que se instale a versao do windows q você pretende usar

Mais cara eu vou montar um pc to montando peça por peça ai eu vou compra ai como fica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai você mesmo é quem vai instalar o windows.. ou peca para alguem com mais experiencia fazer isso pra você.. nao é difícil, na internet, youtube e etc o q nao faltam sao tutoriais de como fazer uma instalacao do windows

Sim eu sei instalar eu quero saber se eu vou ter que comprar o windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja onde você for comprar, veja se eles tem o Windows OEM.

Esse Windows é uma versão especial, vendida somente junto com um hardware novo e custa menos da metade do preço do outro.

voce pode instalar ou pode pedir para alguém instalar para você.

Se puder sair da loja com o pc funcionando é bem melhor, principalmente se não tiver muito conhecimento de informática..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na loja onde você for comprar, veja se eles tem o Windows OEM.

Esse Windows é uma versão especial, vendida somente junto com um hardware novo e custa menos da metade do preço do outro.

voce pode instalar ou pode pedir para alguém instalar para você.

Se puder sair da loja com o pc funcionando é bem melhor, principalmente se não tiver muito conhecimento de informática..

Cara vocês acham que eu vou comprar o pc pronto não vei eu vou monta na kabum um pc vou comprar as peças ai eu quero saber se também vou ter que comprar o windows ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vocês acham que eu vou comprar o pc pronto não vei eu vou monta na kabum um pc vou comprar as peças ai eu quero saber se também vou ter que comprar o windows ou não

Sim, considere o Windows como uma das peças que você vai comprar, pois comprar um PC novo e não comprar o Windows é dar tiro no pé.

A não ser que voce seja um fã de Linux.

Estou lembrando para você comprar o Windows OEM junto com as peças do PC, pois se não comprar vai pagar bem mais caro depois, por uma versão comum (FPP).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...