Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Superaquecimento de CPU, preciso de Cooler novo alguém aí pra me recomendar algo?


Posts recomendados

Boa Tarde pessoal, tenho um FX-8350 e uso há dois anos o cooler box que veio com ele. Quero trocar esse cooler porque é extremamente barulhento pois como o PC fica quente maior parte do tempo ele fica a 6800RPM e parece um helicóptero '-', além disso, minha casa tem algum tipo de problema que cria poeira do nada o tempo todo dentro do pc, e quando tem um pouquinho de poeira o PC ja começa a dar superaquecimento, pra vocês terem ideia, até hoje, desde quando comprei, nunca consegui usar o Turbo Core de 4.2 da AMD pois ele rapidamente atinge 75C e faz o "downclock automático". Então amigos, que Coolers e Pasta térmica me recomendam? Levem em consideração que meu Gabinete é um V3 Black (Não tem muito espaço ou seja Hidro Coolers e Coolers grandes baibai '-')

Valeu Glr.

Config:

 

FX--8350 com CoolerBox Helicóptero.

Gab: V3-Black TT

Mobo: M5A78L-USB3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal seria a adocao de um cpu air ou watercooler.. você pretende gastar quanto nessa modificacao? aquele coolerbox q vem de fato é muito insuficiente e barulhento para o calor gerado dessa linha fx8xxx

Pretendo gastar até 150 reais, Watercooler acho impossível, pois como disse, meu gabinete não cabe um Corsair H** da vida... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...