Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Ajuda) Secure Boot e Fast Bios Mode Samsung rf511


wooler
Ir à solução Resolvido por Rafaeldrsoares,

Posts recomendados

Boa tarde Pessoal,

 

Eu estou tentando configurar o meu notebook para dar boot pelo usb, mas não estou conseguindo.

Já vasculhei a net e sempre encontro que a solução para isso é desabilitar o fast boot mode e o secure mode na BIOS. Porém, essas opções não existem na minha bios e eu não sei como proceder....

Já atualizei a BIOS, busquei saber se a samsung limita alguma configuração mas não encontrei nada....

Minha BIOS está igual a essa 

mas em exemplos, eu só acho com as opções de fast boot mode e secure boot ativas.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

geralmente você desativa o UEFI boot e deixa comLEGACY se você já fez isso e ele não puxa boot pelo USB olha não perca tempo grave uma mídia e faça via CD aqui já apreceu algum samsuns que nada nesse mundo fazia o note puxa boot pelo USB o primeiro notebook eu perdi 1 dia inteirinho só tentanod dar boot pelo usb revirei a internet atras de uma solução ate que encontrei um vídeo de um rapaz que dizia que algum modelos de samsung só aceita boot pelo cd e pelo hd não perdi mais meu tmepo gravei uma mídia e formatei via CD puxar boot pelo USB não tem segredo 

 

Abre a bios

desativa uefi boot coloca como legacy ( no caso se voce for instalar o windows 8 voce muda a ordem do uefi boot para usb ele reconhece geralmente, algumas bios nao aparece uefi aparece modo de windows tipo windows 8 voce coloca como outros) 

coloca ordem de boot pro USB e pronto se você fez esse procedimento e nada te recomendo não perca mais tempo grave uma mídia e faz via CD alguns Samsung já não perco meu tempo se alguem sabe como resolver até eu t interessado em saber como faz valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...,

Não sei qual a ligação disso com o boot, mas consegui formatar e devolver o notebook.

na verdade tem tudo a ver com o boot @César Platz pois é a configuração da forma que o notebook vai dar boot hoje temos um novo sistema que é o UEFI  que é aquele que quando você liga o notebook ele já aparece com a logo do fabricante iniciando o windows é um boot mais rápido ( em alguns casos não kkkkkk) e o modo legacy  é o antigo  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade tem tudo a ver com o boot @César Platz pois é a configuração da forma que o notebook vai dar boot hoje temos um novo sistema que é o UEFI  que é aquele que quando você liga o notebook ele já aparece com a logo do fabricante iniciando o windows é um boot mais rápido ( em alguns casos não kkkkkk) e o modo legacy  é o antigo  ;)

Referente ao Internal LAN e não ao UEFI ou Legacy!! kkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...