Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador Humax HG100R - L4 com chromecast


Posts recomendados

Prezados,

 

Tenho um roteador da NET Humax modelo HG100R - L4 e adquiri um chromecast. Já liguei para a NET e para o suporte do chromecast. Ainda não consegui fazer o dispositivo acessar a internet. O suporte da chromecast mandou email com algumas dicas de configuração do roteador. Alterei alguns parâmetros mas ainda nada.

 

Alguém sabe como fazer ele funcionar??

 

Obrigado.

 

Dicas do chromecast:

 

Como definir as configurações do roteador

Lembre-se de ativar ou desativar os seguintes recursos do roteador para permitir que o Chromecast se comunique adequadamente com o roteador e a rede. Todos os roteadores são diferentes, por isso cada configuração pode ou não aparecer no seu roteador (ou ter outro nome).

  • Ativar: o UPnP (Universal Plug and Play), o multicast e o Protocolo de gerenciamento de grupo da Internet (IGMP, na sigla em inglês)
  • Desativar: o isolamento de ponto de acesso/cliente, as redes privadas virtuais (VPNs, na sigla em inglês), os servidores proxy e o Proxy IGMP
    • As VPNs e os servidores proxy também devem ser ativados no seu computador (se aplicável).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Sei que não é recomendado desenterrar tópicos antigos, mas como não houve nenhuma alteração e minha pergunta é exatamente a mesma ...

 

Bruno, você conseguiu fazer funcionar? comprei um CC e chegou ontem, estou até agora tentando que ele acesse a internet, e tenho um HUMAX HG100R da NET também. Meu CC diz que apesar de ter se conectado ao router/rede de casa, não tem acesso à internet. Era esse seu problema também, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...