Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe GA 970A-DS3P


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Achei várias desse modelo para vender, no balão da informática achei por 299,00R$, na kabum tem uma por 700 conto e outra por 500, não sei diferenciar o que tem de diferente nas duas.. Queria saber se vocês conhecem uma loja virtual barata além dessas que citei, ou se souberem de alguma em Curitiba agradeceria também, e porque eu vejo placa mãe do mesmo modelo vendendo as vezes por 300 reais a menos de outra igualzinha? Ou tem algo diferente? 

Eu só quero uma que rode meu processador FX 6300 sem dar gargalo, não tenho preferência por mais nada além disso, só precisa rodar meu processador de boa.. Só que 400 reais pra cima sairia muito pesado para mim... Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

A primeira é a UD3P.. É uma placa mais topo de linha: tem VRM (circuito que alimenta a CPU) mais potente, que permite OC mais estáveis..

 

As outras duas são a mesma placa, modelo DS3P, que é um modelo simplificado da primeira..

 

 

Pra um FX 6300, mesmo que você faça overclock um dia, a DS3P já está excelente..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...