Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg 29 Gaming Ultrawide X Philips LCD 24 Gamer Full


Posts recomendados

Oi pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o LG 29. Não é 144hz e o tempo de resposta é de 5ms, mas peguei na promoção da kabum por 999. Achei outro da philips por 1274 de 24 polegadas com 144hz e 1ms de resposta.

O Lg 29 presta? Não me importo de pagar mais por algo de qualidade. Meu monitor atual de 8 anos de uso, então acho que vou usar o proximo por muito mais tempo.

 

Por sinal, jogo pouco fps e RTS, maioria são RPGS e estrategia. Agradeço se tiverem outras sugestões de modelo e promoções.

 

Achei esse da Benq 24 polegadas por bom preço tb (999 no cartão): http://www.fnac.com.br/benq-rl2455hm-monitor-gamer-led-24-rl2455hm/p/691893?utm_source=Buscape_Comparadores_XML&utm_medium=comparadores&utm_campaign=Eletr%C3%B4nicos%20&utm_content=Monitores%20de%20computador&utm_term=Benq%20Rl2455hm%20Monitor%20Gamer%20LED%2024%22%20Rl2455hm&prt=Buscape

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...