Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Boa + Velocidade de download muito RUIM


Posts recomendados

Olá, bom dia a todos 

 

Eu tenho uma internet de 15 MEGAS.  quando eu faço os testes tudo ocorre normalmente, agora quando eu vou fazer um download sendo pesado ou leve fica muito lento. 

Eu já tentei em varios sites diferente...  jogos, filmes, séries, programas pesados e programas leves.

 

normalmente meu download chega a 1,7Mbp/s  e atualmente não passa de 100Kbp/s, as vezes eu uso gerenciador de download e chega até 230kbp/s no máximo. 

 

ow4Eiyn.png

 

Gerenciador de Downloads

 

s59C24d.png

 

Quando eu vou assistir um filme, por exemplo na Netflix ou um video no YouTube, é muito rápido. não trava nem nada. 

 

PS: Ninguém usa a internet além de mim. 

 

Me falaram que pode ser virus... mas eu já escaneei o computador varias vezes com o Avira e Malwarebytes.

 

Eu uso um roteador: TP-LINK Modelo TL-WR740N / TL-WR740ND

 
V1d3f76.png

 

ruzp4iw.png

 

BFmtCGY.png

u3F26hY.png

 

Uma coisa que eu notei também.  é que a maioria das internet tem a "Velocidade de Upload" bem inferior a "Velocidade de Download"  como esse exemplo abaixo.    só que a minha as vezes é até maior que a velocidade de download. o que isso significa?

 

teste de outra pessoa

 

4293027029.png

 

Meu teste

 

oqhLynA.png

 

Esse é o unico que funciona normalmente mas infelizmente nem tudo está disponivel no MEGA

 

OYvrDi5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...