Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD FX 6300 Não sai do modo ocioso a 1,33GHz


Posts recomendados

Ola pessoal estou tendo um problema muito chato no meu PC o meu processador AMD FX-6300 Six-Core 3.5GHz, parece estar com algum problema, na hora que eu reinicia o computador, nos primeiros 5-15 minutos eu executo o stress test do aida 64 e o processador funciona ao respectivos 3.5GHz porém depois disso ele parece entrar no modo ocioso e cai pra 1.33GHz eu executo novamente o teste de stress pra ver se tem algum problema, ao que vem o problema no AIDA mostra q os processadores estão trabalhando a 100% porém no gerenciador de tarefas ele so fica a 40% em todos os núcleos, por favor me ajudem!

 

Configurações do PC

AMD FX-6300 Six-Core 3.5GHz

8 GB RAM DDR3

Placa Mãe Asrock N68-S3 FX

Placa de Video AMD Radeon HD 6670 1GB

 

Ja atualizei a BIOS para ultima versão e esta com as configurações padrões

 

Fotos Relacionadas:

 

2lurp0l.png

 

2rfqb69.png

 

2u63g5z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa mãe não é nada boa para os processadores FX, mas acredito que ele pode está no modo de economia de energia, qual o seu windows? procure opção de economia e veja como esta.

 

*Quando habilito o modo de economia meu FX não passa de 1.4GHz só em casos raros. (usando internet e multimídia em geral não preciso dele gastando energia à toa.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...