Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

estou querendo montar um pequeno estudio para gravação e produção musical


Posts recomendados

Boa tarde amigos

 

Eu sou o DJ KUKA e moro na cidade de Rolandia/PR e trabalho de DJ ha mais de 20 anos

 

Comprei um apartamento em uma cidade pequena e estou querendo montar um pequeno estudio para gravação e produção musical

 

Eu tenho um notebook da marca Dell modelo 3421 a10 com core i3 e 4 GB de memoria ram e 1 TB de hd

 

A minha esposa tem um computador de mesa da marca Positivo com processador Intel Atom (Dual Core) com 2 GB de memoria ram e 320 GB de hd

 

Agora preciso saber quais sao os melhores programas importantes que um studio necessita ter e como eu devo baixar para instalar no meu notebook

 

Atenção eu tenho instalado o Windows 8.1 original de fabrica mas pretendo formatar o meu notebook e instalar o sistema operacional que seja compativel na maioria dos programas pois eu nao gosto do Windows 8.1

 

Qual é a melhor Windows 7 ou 10

 

Me ajude a montar o meu proprio studio

 

Espero a participação de todos

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...