Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle de xBox One no Windows 10 - Bug em alguns jogos


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou tendo um problema com meu controle de Xbox one depois que atualizei meu sistema para windows 10.

 

Antes da atualização grátis do windows 10, eu usava o windows 7 ultimate, e jogava com meu controle de x-one, principalmente um game em particular, o Eurotruck 2.

Recentemente eu adquiri a dlc nova do game que traz mais mapas pro game, porém eu não tinha testado mas meu controle não esta funcional em todos quesitos.

O RT não funciona, mesmo assim faz o caminhão acelerar sozinho, os outros botões até funcionam normal, somente o RT e o LT que são os gatilhos principais do controle.

 

Eu tentei achar um driver apropriado para o controle para windows 10, mas não achei nenhuma, porque já vem instalado no windows 10, então eu resolvi instalar o driver do windows 7 e funcionou até a reinicialização do PC, depois disso teve incompatibilidade do controle com qualquer jogo, então desinstalei o driver do Win7, tentei pesquisar mas não achei nada parecido com isso, eu ainda não instalei a DLC do game então sei que não é o problema, até exclui o jogo pela steam e depois deletei o que sobrou na pasta para reinstalar, mas persiste o bug. Atualmente estou pensando e volta para o windows 7, sou um grande fã do gênero dos caminhões e estou doido para jogar esse game, alguém tem alguma sugestão? Tentei até colocar um emulador de controle de xbox 360 pra ver se resolvia mas sem sucesso, em outros games não tem erro, somente no Eurotruck 2. Tentei também as configurações de dispositivos mas também não levou em nada.

 

Atualmente não sei mais o que fazer, então recorro ao fórum que me ajudou muitas vezes, sou entusiasta de PC, esse textão ai me faz parecer novo no mundo dos games de pc kkk, mas sem nenhuma ajuda o negócio é recorrer ao pessoal experiente daqui.

 

Vou listar aqui as Configs do PC:

 

I5 4440

GA H97M gaming 3

2 x 4 gb ddr 3 1600 kingston fury

3 TB HD seagate (1tb), Western Digital (2 TB)

SSD 240 Samsung 

GTX 970 G1 Gaming

Cooler master 750w selo 80 plus

EVGA ACX CPU Cooler

Xbox One Controle usado com cabo USB de 2 m

Windows 10 Pró 64b

 

Qualquer ajuda será bem vinda, valeu pessoal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...