Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pessoa, tenho uma configuração com um i3 560 + h55-cm + 8gb de ram.

Efetuei a compra de uma gtx 960 galax e mais 8gb de ram e uma fonte corsair 430w.

Minha duvida é se pode ocorrer problemas na utilização da gtx nessa configuração. sera temporario, cerca de 2/3 meses até que eu pegue um i5 e outra placa-mãe.

E se eu conseguiria rodar jogos como gta v, assassins creed com este processador? Sei que provavelmente ocorrera gargarlo, mas n me importaria em jogar no medio durante este tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguir rodar, você vai conseguir, mas não vai usar todo o poder da GTX 960, para isso seria necessário um i3 mais atual. Mas quando você pegar seu i5 não vai ter mais nenhum problema. O gargalo não vai diminuir se você diminuir a configuração, vai só piorar, vá aumentando as configurações até chegar a ponto que os gráficos e o desempenho estejam bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...