Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse no-break é seguro?


Lucas.A

Posts recomendados

Então galera, estou para comprar um pc novo com uma boa fonte (corsair cx 500 ou 600) e gostaria de saber a opinião de quem entende do assunto

Eu já li bastante que o correto hoje em dia é ligar o pc direto na tomada pra não prejudicar a fonte junto dos componentes e tal, mas eu tenho esse no-break (Microsol stay 1400) aqui em casa já a uns 6 anos, usei no meu pc antigo por uns 3 anos e nunca deu problema (também com uma fonte cx 500)..
Tendo em vista que aqui onde eu moro a energia oscila muito, e cai frequentemente, vocês acham que é seguro/vale-a-pena eu usa-lo no novo pc?

Link do nobreak
http://www.kabum.com.br/produto/40056/microsol-no-break-stay-1400va-bivolt-saida-115v-930030020

 

*No link especifica que "Forma de onda: Senoidal por aproximação (PWM)"
Isso é ruim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Senoidal por aproximação é mais ou menos assemelhado a classificares sua namorada como aproximadamente bonita ou quasi inteligente, ou pseudo atraente. Diga e prepare-se para correr...

 

Alguns fabricantes de no-break, avisam para não usar eles com fontes com PFC ativo como essa sua dai.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...